Ciadaalimentacaodicas0's website

Our website

08
Au
Dicas Para Vender Publicidade Em Sites E Sites ← Como Fazer
08.08.2018 07:26


Receber Like E Inscritos No Youtube


Pergunta: Por que a felicidade dos funcionários é essencial? Resposta: Funcionários felizes são fundamentais pro sucesso de uma organização. Todos nós sabemos disso instintivamente, contudo pode ser árduo reconhecer exatamente o porquê. A princípio, vejamos as evidências científicas: uma pesquisa divulgada este mês na Escola de Warwick, no Reino Unido, confirma que, em média, a felicidade torna as pessoas 12% mais produtivas.


Como você pode fazer com que seus funcionários sejam mais felizes? Os pesquisadores ofereceram chocolates e frutas a tuas cobaias, e também exibirem videos de comédia antes de colocá-los pra trabalhar. Infelizmente, as corporações não conseguem necessitar de lanchinhos pra conservar seus empregados felizes, dado que o efeito desses agrados não duraria muito.


As recompensas mais comuns que as corporações costumam doar --bônus e aumentos salariais-- também têm um efeito restrito. Por fim, há imensas pessoas que são super bem pagas, mas, ainda dessa forma, assim como são muito desalegres no trabalho. Quer você esteja lançando uma startup ou gerenciando uma organização de imediato definida, precisará se dedicar muito pra fazer as pessoas felizes, e isso não acontece por sorte.


Crie essa função por ti mesmo, do mesmo jeito o reino do Butão, no Himalaia, criou a Comissão da Felicidade Nacional Bruta, supervisionada por um secretário cuja tarefa é cuidar da alegria da população. Você tem que raciocinar sobre o que tua equipe deve para se manter comprometida e ver o que motiva seus subordinados no enorme período. O essencial são escritórios bem planejados e com muita claridade natural, tarefas estimulantes e uma remuneração justa. A procura descreveu assim como que uma força de serviço saudável é mais feliz --as pessoas que têm uma bacana saúde são mais produtivas e faltam menos ao trabalho por causa doenças.


Com tudo isto em mente, há alguns anos nós investimos na Virgin Pulse, uma organização focada em acudir as corporações a incentivarem seus funcionários a serem mais ativos por intermédio de um programa de recompensas. Nós da Virgin também não existem dúvidas que uma política de serviço flexível é muito competente desse sentido.


Estas diretrizes, que nós introduzimos em quase todas as organizações de nosso grupo durante os últimos anos, significam de fato que, desde que os funcionários façam teu trabalho, eles são capazes de trabalhar quando quiserem e de onde quiserem. No entanto, além de fazer boas políticas, você precisa raciocinar sobre o que torna sua organização diferente e proteger seus funcionários a cultivarem isto.

  • 27 a.C. - 1453
  • quatro Referências em Conexão sexual
  • Forte Segmentação
  • Você vai ter que persistir
  • Domínio respectivo

Se seu diferencial for a incumbência de tua companhia, dê a seus funcionários as ferramentas necessárias pra que eles consigam monitorar o progresso da empresa em direção a seus objetivos. Se for o engajamento com os consumidores, capacite seus empregados pra que eles possam adotar uma apresentação de liderança durante o tempo que atendem os compradores. E, enfim, tenha em mente de que você ficou empresário pelo motivo de gosta dessa atividade.


Desta maneira, comemore suas conquistas e as dos seus funcionários, que cada avanço representa um passo no caminho em direção ao sucesso de teu negócio. Se você estiver criando um projeto que exija que as pessoas trabalhem tantas horas extras, quando este projeto estiver concluído relaxe um tanto e dê a seus funcionários uma oportunidade de se reconectarem fora do escritório. No ano passado, o escritório da Virgin Management em Londres mudou para recentes instalações localizadas em Little Venice, na localidade oeste de Londres.

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!